Analisar

Google Analytics: Como medir resultados em Marketing Digital?

Neste artigo, selecionamos 8 métricas do Google Analytics que merecem a sua atenção quando analisar os resultados da sua estratégia digital.

Facebook: Saiba quais as métricas que vão desaparecer!

O Facebook anunciou uma nova alteração. A partir de julho, algumas métricas do Gestor de Anúncios vão desaparecer. Saiba quais são.

Google AdWords: Campanha Fica Ativa Após Atingir Budget Diário!

A partir de agora, os anúncios do Google AdWords podem estar ativos após atingir o orçamento diário. Neste artigo, explicamos-lhe como.

API’s: Como Contribuem Para a sua Estratégia de Marketing!

Explicamos-lhe o que são API’s, quais as vantagens e como contribuem para a sua estratégia de Marketing Digital.

SERPLAB: A ferramenta que analisa o ranking do seu site!

O SERPLAB é uma ferramenta gratuita que analisa o posicionamento do seu site nos motores de pesquisa. Explicamos-lhe como funciona.