4 Coisas que uma Agência de Inbound Marketing pode Oferecer à sua Empresa

inboundmarkeitng

Se está a ponderar contratar um parceiro ou uma Agência de Inbound Marketing, é importante perceber o valor intrínseco que o Inbound Marketing lhe pode oferecer antes de investir desmedidamente o seu orçamento de Marketing.

Aqui na Link&Grow damos destaque ao Marketing de Atração, identificando pessoas efetivamente interessadas pelos produtos e serviços das empresas. Consideramo-nos especialistas em ajudar as empresas a crescer e a melhorar os seus resultados no âmbito do Marketing Digital através do Inbound Marketing.

Para o ajudar a esclarecer as possíveis dúvidas que tenha sobre se deve ou não contratar uma Agência de Inbound Marketing, aqui vão 4 coisas que uma Agência de Inbound Marketing pode oferecer à sua empresa:

 

1.       Conhecimentos Estratégicos

Provavelmente desconhece, mas uma das ofertas mais críticas que uma Agência de Inbound Marketing pode providenciar à sua organização é a capacidade de alinhar os objetivos de Marketing com os objetivos corporativos.

Quando alinhados, pode ter a certeza que qualquer iniciativa tática de Marketing que execute o irá ajudar a atingir os seus objetivos. Quando estiver a examinar agências, faça a pergunta:

Os objetivos da nossa organização são X (enuncie quais), que serviços nos podem facultar para os atingir?

 

2.       Conhecimentos Táticos 

As Agências, normalmente, trabalham em todas as plataformas e estão na vanguarda das últimas novidades de sucesso. Procure pela agência que tem conhecimento comprovado sobre táticas que funcionam na sua indústria.

 

3.       Conhecimento da Indústria

As Agências que se focam num conjunto de indústrias normalmente têm a capacidade e experiência para o ajudar a criar um plano estratégico que lhe garanta alcançar os seus objetivos.

Agências com conhecimento sobre a indústria podem oferecer uma estratégia, escritores especialistas em determinados assuntos e as táticas que melhor se adequam para atingir os seus objetivos de Marketing.

 

4.       Aumento do Staff

Por vezes, tudo o que mais precisa é de uma equipa extra de profissionais de Marketing para assistir um projeto, o lançamento de um produto ou até para reformular o seu website.

Se se encontra totalmente familiarizado com os objetivos de Marketing e da organização, uma Agência de Marketing pode proporcionar a mão-de-obra extra que precisa para criar conteúdo, projetar material promocional, implementar táticas de marketing e reportar o sucesso das suas campanhas.

 

Então ficou convencido? Faça já a sua Avaliação Gratuita e potencie os seus resultados! 

Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida! Conte connosco!

 

Já conhece o nosso E-book: "5 Etapas para Aumentar Vendas com Inbound Marketing" ?

Fica o convite para baixarem este fantástico e-book de forma GRATUITA e descobrir mais dicas que lhe serão muito úteis!


Untitled-1pic1.png

Autor: Sónia Coelho

Consultora Júnior de Inbound Marketing